Tendence na Construmóbil 2015

Tendence na Construmóbil 2015

A nossa primeira participação na Construmóbil, tradicional feira de mobiliário e construção civil, foi programada para ser um marco na história da Tendence Ambientes Planejados.

Somos jovens ainda no mercado, mas através da dedicação empenhada em cada detalhe e etapa de um novo ambiente projetado por nós, mostramos a qualidade do produto que queremos entregar, focando na plena satisfação daquelas que em nós confiam a missão de realizarmos seus sonhos para seus lares.

E, através disto é que nos tornarmos a atual tendência do mercado. Sem trocadilhos ou jogo de palavras com nosso nome, somos a atual tendência pois entregamos nosso melhor para você ter o melhor de seu lar.  

_MG_8119

E foi durante a feira que tivemos o prazer em mostrar à aquelas que ainda não nos conheciam, os motivos os quais nos tornaram a tendência atual no mercado.

Mostramos através do projeto Living Room os benefícios de se ter em seu lar o melhor dos conceitos de móveis planejados e móveis sob medida em uma mesma ótica, em um mesmo espaço. O trabalho usado através das cores quentes nos propiciaram servir a ti, caro cliente, um espaço alegre e aconchegante. E o toque de decoração final através de um espelho único, permitiu que o espaço falasse por si só tudo aquilo que transmitimos em cada projeto que nos dedicamos a realizar.

Foram 6 dias prazerosos na companhia de clientes e parceiros que colaboram para a tendência atual do mercado continuar se chamando Tendence Ambientes Planejados.

PhotoGrid_1443117323062

Nosso agradecimento à cada um que permitiu esta realização nossa.

E, particularmente, também agradecemos à todos os parceiros envolvidos: Evoke Design Decor, Magna Tramontina, Vidros Estrela, Fabi Compensados, Lojas Becker, Ana Karina Leonhardt, Decorare Mármores e Granitos, Megaluz, Obra Mat. de Construção, Colletanea Móveis, Empório Gastrô,  Atacado Avenida, Casa das Fechaduras, Export Laser, Alumix, Adesivarte, Karla Nicolau.

Comentários

comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário